sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Abertura da quinta edição do Projeto Tenda Itinerante – Transpetro na Comunidade

A abertura oficial da quinta edição do Projeto Tenda Itinerante – Transpetro na comunidade  está marcada para o dia 9 de novembro (sexta-feira) às 9h no Auditório do Clube Sargento Expedicionário Geraldo Santana, localizado na avenida da Igreja, nº 900, em Tramandaí.

A Tenda Itinerante V é um projeto que incentiva a prática do lazer em todas as suas vertentes, em especial a do lazer como instrumento de educação, de inclusão e de desenvolvimento pessoal. Valoriza as escolas e as comunidades vizinhas, contribuindo para a criação de valor compartilhado para a Transpetro.

O projeto contribui para o aumento da percepção de valor compartilhado para a Transpetro a partir do incentivo aos movimentos emergentes ligados às práticas educacionais e de lazer no território que está instalada. A Tenda Itinerante V, em função do sucesso alcançado nas edições anteriores, propõe a realização de duas grandes ações. A primeira estimula através de oficinas, a aprendizagem para um público alvo morador de bairros adjacentes a Transpetro nos municípios de Imbé, Osório e Tramandaí, e protagoniza também, o exercício do desenvolvimento pessoal e social através de práticas educacionais e de lazer.

Em uma segunda ação, oportuniza-se uma ampliação da Gincana da Sustentabilidade para público estudantil, disseminando o conceito e atitudes relacionadas à sustentabilidade. A realização do projeto com este formato, vem contribuindo para estreitar e aumentar as parcerias da Transpetro  com instituições do primeiro, segundo e terceiro setor que compartilhem os conceitos norteadores do projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário