quarta-feira, 15 de março de 2017

Reunião com professores das Escolas municipais de Imbé e Tramandaí

Em reunião realizada no dia 15 de março às 11h na Secretaria Municipal de Educação de Tramandaí e às 14h na Secretaria Municipal de Educação de Imbé, foi dado início a IV Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na comunidade. Todas as dez Escolas que fazem parte da Gincana neste ano foram representadas por um ou mais professores das equipes participantes.

Foi apresentado e esclarecido o regulamento da gincana, e o cronograma estabelecido para esta quarta edição. As primeiras três tarefas da gincana já foram entregues aos professores para dar início ao cronograma apresentado que terá como enfoque o tema "Inovação Social". Durante o período da gincana, diversas tarefas vão abordar os conceitos da sustentabilidade, incentivando e motivando os alunos sobre a necessidade de reflexão e mudanças de hábitos do dia-a-dia dentro e fora da escola.

Todas as informações da gincana podem ser acessadas no blog da Tenda Itinerante (http://tendaitinerante.blogspot.com.br/) que juntamente com a Rádio Comunidade (FM 98,1)  (http://www.fmcomunidade.com.br/) vão estar divulgando as tarefas e fazendo a cobertura do evento.


 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário