quarta-feira, 15 de março de 2017

Regulamento da IV Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade

REGULAMENTO


1. Objetivos

A IV Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade, tem por objetivo promover a integração entre jovens escolares com atividades educativas e recreativas visando a participação, desenvolvimento da criatividade, a competitividade sadia e a conscientização para sustentabilidade.

2. Período e Divulgação das Tarefas

2.1. A Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade será realizada de 15 de março a 23 de junho de 2017.
2.2. As Tarefas serão divulgadas no blog www.tendaitinerante.blogspot.com.br, na Rádio Comunidade (FM 98,1) e na sonorização dos eventos de abertura e encerramento (conforme cronograma entregues aos representantes das equipes, em março de 2017).
2.3. As execuções e entregas das tarefas obedecerão às orientações que estarão especificadas quando das divulgações das mesmas.

3. Organização

3.1. A IV Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade é organizada pela equipe da Pulga Promoções, com colaboração das Secretarias Municipais de Educação de Imbé e de Tramandaí.
3.2. Para a realização da Gincana serão convidadas 10 Escolas dos Municípios de Imbé e Tramandaí que participarão com suas equipes, formadas por alunos nominados na ficha de inscrição, integrantes devidamente matriculados e identificados como alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental; Alunos do quarto ano poderão ser inscritos, caso tenha necessidade.
3.3. Todas as orientações e esclarecimentos serão divulgados no blog e todas as dúvidas das equipes deverão ser encaminhadas para o mesmo: www.tendaitinerante.blogspot.com.br ou para o e-mail: tendaitinerante@gmail.com.
3.4. Nos dias: 28 de abril e 22 de junho as equipes inscritas (integrantes, capitães, professores responsáveis e colaboradores), deverão estar no Ginásio Municipal de Tramandaí a partir das 9h.

4. Inscrições

4.1. As inscrições são gratuitas.
4.2. Cada equipe participante deverá inscrever até cinco professores ou representantes responsáveis e um aluno que será o “capitão da equipe. Sendo estes os únicos contatos com a Comissão Organizadora.
4.3. Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 alunos.
4.4. Mesmo sem estarem inscritos todos os alunos da escola poderão participar como colaboradores, assim como familiares e comunidade.
4.5. As equipes deverão realizar a inscrição até o dia 30 de março de 2017, entregando a ficha preenchida na abertura do evento que acontece neste dia ou enviando para o e-mail tendaitinerante@gmail.com.
4.6. Substituições serão permitidas desde que venham acompanhadas de documentação oficial da Escola participante da Gincana.


5. Tarefas

5.1. As tarefas obedecerão a pontuações e prazos estabelecidos no cronograma entregue até o dia 15 de março.
5.2. As tarefas entregues pelas equipes serão analisadas por uma Comissão Julgadora:
- Um representante da Rádio Comunidade
- Um representante da Pulga Promoções
- Um representante da Transpetro


6. Premiação 

1°) Lugar geral: 35 medalhas, 30 mochilas, 30 bonés, 30 camisetas, kit escolar (caderno, caneta, calculadora) – Alunos;
PC, Tablet, impressora e bolas esportivas - Escola
Brinde especial – professor responsável;

2°) Lugar geral: 35 medalhas, 30 sacolas recicláveis, 30 bonés, 30 camisetas, kit escolar (caderno, caneta, calculadora) – Alunos;
01 Impressora, projetor multimídia, bolas esportivas – Escola;
Brinde especial – professor responsável;

3°) Lugar geral: 35 medalhas, 30 bonés, sacolas da Tenda Petrobras – Alunos;
Kit esportivo e projetor multimídia – Escola;
Brinde especial – professor responsável;

Todos as escolas participantes receberão uma lixeira e todos os alunos participantes um livro infantil.


7. Critério de desempate:

Em caso de empate de duas ou mais escolas na pontuação geral, o critério de      desempate será o maior número de primeiras colocações conquistados pela escola, considerando sua classificação nas tarefas da Gincana. Permanecendo o empate, considerar-se-á o maior número de segundas colocações e assim sucessivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário