quinta-feira, 14 de março de 2019

Regulamento da V Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na comunidade

V GINCANA DA SUSTENTABILIDADETRANSPETRO NA COMUNIDADE

REGULAMENTO


OBJETIVOS


A V Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade, tem por objetivo promover a integração entre jovens escolares com atividades educativas e recreativas visando a participação, desenvolvimento da criatividade, a competitividade sadia e a conscientização para sustentabilidade.

2.   PERÍODO E DIVULGAÇÃO DAS TAREFAS:

2.1. A V Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade será realizada de 13 de março a 27 de junho de 2019.

2.2. As Tarefas serão divulgadas no blog www.tendaitinerante.blogspot.com.br, por e-mail cadastrado pelos representantes e na sonorização dos eventos de abertura e encerramento (conforme cronograma entregues aos representantes das equipes, em março de 2019).

2.3.  As execuções e entregas das tarefas obedecerão às orientações que estarão especificadas quando das divulgações das mesmas.


3.    ORGANIZAÇÃO:

3.1. A V Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na comunidade é organizada pela equipe da Pulga Promoções, com colaboração das Secretarias Municipais de Educação de Imbé, Osório e Tramandaí.

3.2. Para a realização da Gincana serão convidadas 13 Escolas dos Municípios de Imbé, Osório e Tramandaí que participarão com suas equipes, formadas por alunos nominados na ficha de inscrição, integrantes devidamente matriculados e identificados como alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental; Alunos do quarto ano poderão ser inscritos, caso tenha necessidade.

3.3. Todas as orientações e esclarecimentos serão divulgados no blog e todas as dúvidas das equipes deverão ser encaminhadas para o mesmo: www.tendaitinerante.blogspot.com.br ou para o e-mail tendaitinerante@gmail.com.

3.4. Nos dias: 24 de abril e 27 de junho de 2019 as equipes inscritas (integrantes, capitães, professores responsáveis e colaboradores), deverão estar no Ginásio Municipal de Tramandaí e Auditório da Prefeitura Municipal de Tramandaí, respectivamente, a partir das 9h.


4.   INSCRIÇÕES

4.1. As inscrições são gratuitas.

4.2. Cada equipe participante deverá inscrever até três professores responsáveis e um aluno que será o “capitão da equipe. Sendo estes os únicos contatos com a Comissão Organizadora.

4.3. Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 alunos.

4.4. Mesmo sem estarem inscritos todos os alunos da escola poderão participar como colaboradores, assim como familiares e comunidade.

4.5. As equipes deverão realizar a inscrição até o dia 22 de março de 2019, entregando a ficha preenchida nas Sec. Municipais de Educação ou por e-mail para tendaitinerante@gmail.com.


5.   TAREFAS:

5.1. As tarefas obedecerão a pontuações e prazos estabelecidos no cronograma entregue até o dia 13 de março de 2019.

5.2. As tarefas entregues pelas equipes serão analisadas por uma Comissão Julgadora:

- Um representante da Pulga Promoções;
- Um representante da Transpetro.
     

6.   PREMIAÇÃO:

Premiação Geral para todos os participantes:  todos os alunos participantes do projeto receberão um livro de literatura.
Total: 350 livros de literatura juvenil.

- Sorteio de duas bicicletas: entre os alunos participantes da Gincana.
- Sorteio de um Day SPA: entre as professoras participantes da Gincana

Premiação Geral para as escolas melhores classificadas:

1° Lugar:
ALUNOS: 35 medalhas, 30 mochilas,
ESCOLA: 1 PC, 1 impressora, Kit de bolas esportivas.
PROFESSOR LÍDER DA EQUIPE: 1 bolsa/mochila.

2° Lugar:
ALUNOS: 35 medalhas, 30 kits escolares (caderno, lápis, caneta, calculadora)
ESCOLA: 1 Projetor multimídia,1 impressora, Kit de bolas esportivas.
PROFESSOR LÍDER DA EQUIPE: 1 bolsa/mochila.

3° Lugar:
ALUNOS: 35 medalhas, 30 bonés.
ESCOLA: 1 Projetor multimídia, Kit de bolas esportivas.
PROFESSOR LÍDER DA EQUIPE: 1 bolsa/mochila.


7. CRITÉRIO DE DESEMPATE:

Em caso de empate de duas ou mais escolas na pontuação geral, o critério de desempate será o maior número de primeiras colocações conquistados pela escola, considerando sua classificação nas tarefas da Gincana. Permanecendo o empate, considerar-se-á o maior número de segundas colocações e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário