quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Regulamento da Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade

  1. OBJETIVOS
A Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade tem por objetivo promover a integração entre jovens escolares através de atividades educativas e recreativas visando à participação, a criatividade, a competitividade sadia e a sustentabilidade.


  1. PERÍODO E LOCAIS

2.1.    A Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade será realizada de 30 de setembro a 14 de novembro de 2013.
2.2.    As Tarefas serão divulgadas no blog www.tendaitinerante.blogspot.com.br, na Rádio Litoral Jovem Pan FM 103,1 e AM 1.460 e na sonorização dos eventos de abertura e encerramento (conforme cronograma entregue aos representantes das equipes, no dia 26 de setembro).
2.3.   As execuções e entregas das tarefas obedecerão às orientações que estarão especificadas quando das divulgações das mesmas.

  1. ORGANIZAÇÃO

3.1.    A Gincana da Sustentabilidade – Transpetro na Comunidade é organizada pela equipe da Pulga Promoções e representantes da Secretaria Municipal de Educação.
3.2.   Para a realização da Gincana serão convidadas 07 Escolas do município de Tramandaí que participarão com suas equipes, formadas por alunos nominados na ficha de inscrição, integrantes devidamente matriculados e identificados como alunos dos quintos e quartos anos do Ensino Fundamental.
3.3.    Todas as orientações e esclarecimentos serão divulgados no blog, o, todas as dúvidas das equipes deverão ser encaminhadas para o mesmo: www.tendaitinerante.blogspot.com.br ou para o
e-mail tendaitinerante@gmail.com
3.4.   Nos dias 04 de Outubro e 14 de Novembro as equipes inscritas (integrantes, capitães, professores responsáveis e colaboradores) deverão estar na Tenda Petrobras a partir das 9h, em caso de mau tempo o evento será transferido para o Ginásio Municipal.
3.5.  O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro, quando do encerramento da Gincana.

  1. INSCRIÇÕES

4.1.    As inscrições são gratuitas.
4.2.   Cada equipe participante deverá inscrever até dois professores responsáveis e um aluno que será o “capitão da equipe”. Sendo estes os únicos contatos com a Comissão Organizadora.
4.3.   Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 alunos.
4.4.  Mesmo sem estarem inscritos todos os alunos da escola poderão participar como colaboradores, assim como familiares e comunidade.
4.5.    As equipes deverão realizar a inscrição até o dia 30 de setembro, entregando a ficha preenchida em anexo na Sec. Municipal de Educação para a Professora Marcia Airoldi em envelope fechado ou enviando para tendaitinerante@gmail.com.

5.     PREMIAÇÃO

5.1.    Será vencedora a equipe que somar a maior pontuação na execução
das tarefas.
5.2.    Cada integrante da equipe vencedora (conforme ficha de inscrição) receberá como prêmio: medalhas, mochilas customizadas, kit de materiais didáticos (cadernos, canetas e calculadoras), camisetas e bonés promocionais do evento.
5.3.  Cada integrante da equipe vice-campeã (conforme ficha de inscrição) receberá: medalhas, kit de materiais didáticos (cadernos, canetas, lápis) e bonés promocionais.
5.4.  Escola da turma vencedora: Kit tecnológico: Microcomputador, projetor multimídia e IPAD.
Escola vice-campeã: impressora e 2 conjuntos de lixeiras ecológicas.


6.     TAREFAS

6.1.    As tarefas obedecerão a prazos e pontuações estabelecidas no  cronograma entregue na reunião do dia 26 de setembro.

6.2.    As tarefas entregues pelas equipes serão analisadas por uma Comissão Julgadora:
Um representante da Rádio Litoral Jovem Pan;
Um representante da Secretaria Municipal de Educação;
Um representante da Pulga Promoções;
Um representante da Transpetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário